A Xiaomi é uma gigante da indústria tecnológica não só pelos seus smartphones ou wearables baratos… Nada disso, é também super conhecida por querer entrar em todos os mercados! Onde claro está, temos de incluir o de música, nomeadamente o de fones de ouvido.

Pois bem, desta vez a gigante Chinesa Xiaomi decidiu lançar um novo produto topo de gama com o objetivo de oferecer alta definição de áudio! (Ao mesmo tempo que aumentou o preço relativamente às ofertas do passado) Para isto, utilizou pó cerâmico de zircônio em alta temperatura de forma a diminuir as distorções de som.

No entanto, o que é realmente curioso e salta à vista neste produto, é que tanto poderá utilizar conectividade Bluetooth… Como o tradicional cabo aux.



Xiaomi acabou de lançar earphones híbridos topo de gama para quem realmente dá valor à qualidade musical! Além disto, prefere com ou sem fios? É que vai ter essa escolha

Portanto, com um design de quatro anéis de aço, que até foi digno de uma certificação Hi-Res. Iremos encontrar acima de tudo uma grande qualidade sonora.

Prova disso é o suporte a LDAC, cabos feitos de prata, e conectores banhados a ouro para minimizar a interferência da interface, assegurando assim a qualidade músical.

Dito tudo isto, os novos earphones Xiaomi Híbridos irão chegar ao mercado no fim do mês de Outubro, com uma preço a rondar os ~100€. Um preço que vai sem grandes dúvidas contra o que é normal nos produtos da empresa. (Será o começo de mudança de estratégia em toda a linha?)

Entretanto, como é habitual, a comercialização irá começar na China, com outros países a serem anunciados um pouco mais tarde.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.