Como já deve saber, a Blizzard está a preparar um Overwatch 2, de certa forma para substituir mas ao mesmo tempo fazer evoluir o atual jogo. Ou seja, estamos a falar de algo que não é uma expansão, mas que no fundo é exatamente isso que é. A única coisa que vai mudar, é que vai mesmo ter de comprar o jogo novamente.

Dito isto, com a aproximação da BlizzCon 2019, cada vez temos mais informações a chegar, sobre as novas apostas da Blizzard, nomeadamente Diablo 4, Diablo Immortal, Warcraft 3: Reforged, e claro… Overwatch 2.

(Leak) O ‘novo’ Overwatch 2 vai trazer um modo PvE para cima da mesa!

Portanto, hoje ficámos a saber que o novo ‘shooter’ irá receber um modo PvE em adição ao tradicional modo PvP. (Segundo a ESPN ESports, que afirma ter uma fonte dentro da própria Blizzard.)

Em suma, as informações mais fidedignas afirmam que Overwatch 2 irá ter pelo menos mais uma personagem, vários novos talentos, bem como uma missão PvE de 4 jogadores algures no Rio de Janeiro. Além disto, irá deverá ainda existir um modo de jogo denominado de ‘Push’, com um novo mapa em Toronto.

A missão PvE e o modo ‘Push’ deverão estar disponíveis na forma de uma demo na BlizzCon 2019, que irá começar no dia 1 de Novembro em Anaheim.

(Leak) Overwatch 2 vai trazer um modo PvE para cima da mesa! – No entanto, apesar de todas estas informações, o que os fãs querem mesmo saber… É quando é que Diablo 4 chega ao mercado!

(Leak) Diablo 2 Remaster chega ao mesmo tempo que Diablo 4!?

Como já dissemos aqui há alguns dias, a Blizzard vai apostar todas as fichas na BlizzCon 2019! E pelos vistos, um dos maiores focos vai mesmo ser a saga de jogos Diablo, que tanto desiludiu na feira do ano passado.

A BlizzCon 2019 vai trazer muitas novidades para os fãs de Diablo!

Portanto, a Blizzard está a planear revelar dois grandes jogos baseados na história de Diablo na próxima conferência. Uma versão ‘Remastered’ do super popular Diablo 2 com todas as expansões, e claro… O muito esperado Diablo 4.

A fonte é um ‘leaker’ que no passado já provou ter algumas fontes dentro da Blizzard. Por isso, esta informação tem algum peso associado.



Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.