Na semana passada, a Honor anunciou o seu novo smartphone de gama média. Falamos em concreto do Honor 20 Lite que aposta em câmeras traseiras triplas e no chipset Kirin 710F. Este dispositivo veio com uma grande bateria de 4000mAh, que suporta oficialmente o carregamento de 22,5W. No entanto, este dispositivo pode ainda carregar mais rapidamente do que 22,5W se utilizar um carregador de alta potência.

Honor 20 Lite tem carregamento turbo com carregador Huawei

A propósito disto, um blogger conhecido na China tentou carregar o Honor 20 Lite com o carregador rápido SuperCharge de 40W da Huawei. Para sua surpresa, o smartphone mostrou o texto “SuperCharge” no ecrã, com pontos decimais na percentagem de carregamento. Isto levantou especulações acerca de um carregamento superior aos 20W.

Logo após a publicação desse post, o vice-presidente da Honor, Xiong Junmin, confirmou que o Honor 20 Lite pode ser carregado a uma velocidade superior. No entanto, ainda não temos um número oficial para a velocidade máxima de carregamento. Portanto, antes de ficar muito animado, importa ter em conta que poderá não ser tão rápido quanto 40W.

Entretanto e apesar desta velocidade superior, o carregador de 22,5 W não é de se deitar fora. É que supostamente carrega o Honor 20 Lite em até 53% em 30 minutos. Para uma bateria de 4000mAh, são valores muito bons.

Este é sem dúvida um equipamento muito interessante. Logo à partida temos um ecrã AMOLED com resolução FHD+ de 6,3 polegadas. Destaca-se a certificação TUV Rheinland que assegura uma filtragem eficiente dos raios azuis. Entretanto, o painel AMOLED deste smartphone integra um leitor de impressões digitais. O ecrã suporta a ampla gama de cores DCI-P3 e o sistema always-on. Isto junta-se a 8 GB de RAM e uma configuração de câmera tripla. Ela inclui um sensor principal de 48 megapixéis, outro ultra-angular de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP.

O preço do Honor 20 Lite começa em cerca de 200 Euros para a versão de 4 GB de RAM. No caso do armazenamento temos 64 GB.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.