World Truck Driving Simulator é um jogo lançado pelo estúdio brasileiro Dynamic Games LTDA com download grátis nos dispositivos Android. O simulador de caminhão possui ferramentas de customização e oferece muita facilidade para instalar novas skins personalizadas. Confira, na lista completa logo abaixo, as dez das melhores skins para você aplicar em seu veículo, as mais baixadas e procuradas pelos jogadores:

Scania 111S Edição Especial

Os caminhões da marca John Deere sempre figuram entre os mais desejados pelos fãs do jogo, e a versão Especial do 111S é certamente um dos mais belos modelos de todo o game, com uma pintura verde claro contrastando com detalhes em branco. Você pode baixar essa e todas as skins listadas a seguir com segurança através do site Skins World Truck Driving. Clique aqui para obter a Scania 111S Especial John Deer.

Scania R620 Edition Esmerald 40º Anniversary Original

Outro caminhão Scania muito requisitado é o R620 Esmerald, cujo nome foi tirado da similaridade com a cor das esmeraldas. Para comemorar o aniversário de quarenta anos da marca, o lindo caminhão recebeu uma pintura verde escura com o desenho de um pássaro, bem no clima ecológico e a favor da natureza. Clique aqui para obter a sua skin.

Scania R620 Edição especial the Griffin vermelha

Se verde não for muito a sua praia, o R620 também pode ser customizado com um vermelho vibrante na edição The Griffin, remetendo ao Grifo, criatura mitológica. Embora todas as skins sejam meras alterações cosméticas, sem impacto de desempenho, você vai voar baixo como um grifo ao pegar sua skin aqui!

Volvo FH16 Edição Especial Canopy Laranja com Preto

O Volvo possui uma carcaça mais parruda e imponente, que fica ainda mais impressionante na edição Especial Canoby, com detalhes em laranja e preto, com tracejados brancos. Pegue a sua skin através deste link e descubra o que torna essa skin uma das mais procuradas nos fóruns e redes sociais sobre World Truck Driving Simulator.

Scania R620 Edição Especial V8 Topline

O Scania R620 também fica muito bonito com pintura alvinegra, especialmente graças aos detalhes em dourado, cinza e branco. O número 8 em destaque faz parecer um veículo esportivo e traz um ar de esports para seu caminhão. Para aplicar a nova skin, basta fazer o download por aqui.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Scania R620 Edição Especial The Riviello Grafitada

Para os jogadores que gostam de grafites, a edição especial do R620 The Riviello é fantástica, pois suas linhas em vermelho passam um ar mais casual e artístico ao veículo, perfeito para quem quiser ter um ar de corredor. Ao centro também é possível ver as cores da bandeira italina, país original da montadora. A skin pode ser obtida aqui.

Scania R620 V8 Especial Edition Vermelha Grafitada

Uma variável simples e elegante para quem gosta de caminhões vermelhos, o R620 Special Edition Grafitada possui poucos detalhes em branco, remetendo a patrocínios, como se fosse um veículo oficial de corrida, ou mesmo um veículo do corpo de bombeiros. Ostente esse lindo caminhão baixando a skin neste link.

Peterbilt 359 Edição Especial Western Star

O Peterbilt 359 também recebeu uma ótima skin customizada na versão Western Star, que tem toda a temática de velho oeste, com estrelas e símbolos que remetem ao estilo dos caubóis norte-americanos. Baixe a skin neste link e torne um

... dos maiores caminhões do game ainda mais estiloso e pronto para aplicar a lei nas estradas.

MAN-TGX Edição Especial Lion500 Edition Vermelha

O caminhão MAN-TGX é um veículo muito forte e confiável, perfeito para longas viagens. Com essa pintura rubro-negra, a edição Lion 500 traz uma temática de leão para provar que o veículo é o rei da selva, e também das estradas. Baixe a skin através deste link.

Scania R620 Edition 40º Anniversary

Mais acima, recomendamos a deslumbrante versão em verde esmeralda do R620, mas a mesma arte também foi personalizada em vermelho fogo, o que faz o pássaro parecer com a ave fênix da mitologia grega, que morria e depois voltava à vida. Coloque fogo em seu caminhão baixando a skin neste link.

Procurando os melhores mods para Euro Truck? Consulte o fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.