O app do Chrome para iPhone (iOS) agora tem um modo noturno. Assim como no Instagram, o recurso funciona integrado aos ajustes do iOS 13 e é ideal para usar o aplicativo com mais conforto em ambientes escuros ou antes de dormir, evitando que o brilho da tela irrite os seus olhos. O tema escuro pode ser ativado manualmente nas configurações do sistema ou ajustado para ser aplicado ao anoitecer e desativado durante o dia.

No tutorial a seguir, confira como ativar o modo escuro do Chrome no iPhone. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para outros modelos do smartphone da Apple. É necessário ter a última versão do aplicativo instalada no celular — saiba como atualizar os seus apps.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra as configurações do iPhone e toque em "Tela e brilho". Por lá, ative a opção "Escura";

Passo 2. Você também pode ativar o modo escuro do iPhone pela central de controle. Para isso, basta manter o controle de brilho pressionado por alguns instantes e tocar em "Modo Escuro", no canto inferior esquerdo;

Passo 3. Agora, ao abrir a versão atualizada do Chrome, o modo escuro estará disponível, sem precisar realizar nenhuma configuração adicional.

...

Pronto! Aproveite as dicas para usar o Chrome com mais conforto durante a noite.

iOS realmente vale a pena ou é status? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.