GTA 5 tem uma lista interna de palavras que são proibidas no modo online do game, chamado de GTA Online. A descoberta foi feita a partir da versão para PC do título, no fórum Reddit. Lá, os usuários listaram palavras hilárias e algumas até mesmo comuns – entre elas “Binladen” e “Bisexual” -, e que estão na lista das que não podem ser utilizadas no multiplayer.

Leia nosso review completo de GTA 5

Palavras banidas de GTA 5 são comuns no cenário e placas do jogo (Foto: Reprodução/Reddit)

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!

Entre as palavras banidas estão “Demonoid”, “Fag”, “Gay”, “Hotmail” e até mesmo o nome de outros videogames e produtoras, como “Nintendo”, “Xbox”, “PlayStation” e “Rockstar”, a própria produtora de GTA 5.

A Rockstar não deu explicações sobre o caso, mas o mais provável é que a lista de palavras banidas tenha sido criada para manter a comunidade online do jogo organizada e sadia entre os usuários. E, assim, evitar palavrões e outras palavras que pudessem gerar alguma c

... ontrovérsia.

Porém, é interessante notar que algumas das palavras banidas são usadas de forma comum pelos personagens de GTA e até mesmo aparecem nos cenários, como “Bitch” e “Douchbag”, que são variações de xingamentos, em inglês.

Via Reddit



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.