Se por acaso conhece a história de World of Warcraft, sabe que na expansão ‘Wrath of the Lich King’, derrotámos Arthas o ‘Rei dos Mortos’ da altura. No entanto, foi uma vitória agridoce, visto que Bolvar teve de se sacrificar de forma a manter as hordas de zombies sob controle.

No entanto, um novo ‘leak’ parece sugerir que o Lich King vai voltar já na próxima expansão daquele que é ainda o maior MMORPG do mercado, o famoso World of Warcraft da Blizzard.



World of Warcraft: Shadowlands – O Lich King está de volta!

Portanto, vários ‘leakers’ de renome vieram a público afirmar que a próxima expansão de World of Warcraft vai ter o nome de Shadowlands… E pelos vistos, os jogadores vão ter de lidar com um Bolvar Corrompido. Pelo menos, é o que algum material de marketing ‘leaked’ parece sugerir.

Dito isto, depois de termos ficado a saber que vamos poder visitar uma nova área denominada de Bastion. A Blizzard Gear Store parece também ter revelado o antagonista principal da próxima aventura… Bolvar Fordragon, o novo Lich King.

Afinal de contas, Bolvar pode liderar um autêntico exercito de escuridão, com todos os mortos-vivos deste mundo sob o seu controlo! O que acaba por ser extremamente estranho, tendo em conta que esta personagem é um herói da aliança, que se sacrificou para salvar o mundo deste mesmo exercito.

Aliás, tudo isto é ainda mais estranho, quando supostamente Arthas ‘matou’ o verdadeiro Lich King que habitava no seu Helm of Domination. Mas verdade seja dita, podemos ver os olhos de Bolvar a brilhar com um fogo azul em vez do fogo vermelho da vida que os dragões vermelhos deram… Em suma, parece que Lich King ainda está bem vivo, e está a ocupar o corpo do antigo Paladin lendário.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.