O Prêmio Multishow 2019 contará com transmissão ao vivo e online pelo Multishow Play. O evento, marcado para esta terça-feira (29) às 21h30, começa com o pré-show e entrevistas direto do Tapete Vermelho. Às 22h30, tem início a premiação, que terá apresentação da cantora Anitta e do humorista Paulo Gustavo.

Além disso, a cobertura do prêmio será integrada com páginas no YouTube do Multishow. Às 20h30, no canal Música Multishow, será transmitida uma apresentação de FitDance direto do Tapete Vermelho. Já o canal Humor Multishow trará, a partir das 21h30, entrevistas e imagens de bastidores apresentadas pela influenciadora digital Natty, personagem criada e interpretada pelo humorista Reinaldo Montalvão. Quando a premiação começar, às 22:30, o Música Multishow passa a mostrar bastidores direto do camarote do evento, com o comando da equipe do Diva Depressão.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para a premiação, artistas de diferentes estilos foram escolhidos por um júri técnico formado por profissionais do mercado musical e definidos dentro de diversas categorias. A partir desta edição, a escolha final dos vencedores foi definida por votação popular. Além da entrega de prêmios, o evento trará apresentações ao vivo de Iza, Leo Santana, Lexa, Melim, Ludmila e outros artistas. Confira a seguir como assistir ao Prêmio Multishow 2019 pela Internet por meio do Multishow Play. A plataforma pode ser acessada no computador e em smartphones Android e iPhone (iOS). Vale ressaltar que é preciso ser assinante do canal de televisão para conseguir ver os vídeos.

No computador

Passo 1. Acesse o site do serviço na web (https://globosatplay.globo.com/multishow/) e clique na opção "Entrar";

Passo 2. Se já tiver uma conta cadastrada, use seus dados de acesso da Conta Globo e clique no botão "Entrar". Caso seja a primeira vez que está acessando o serviço, clique na opção "Cadastre-se";

Passo 3. Informe seus dados definindo um e-mail e senha que será utilizado para acessar a plataforma. Em seguida, assinale a verificação de segurança, marque que está de acordo com os termos do serviço e clique no botão "Cadastrar";

Passo 4. Para iniciar a transmissão ao vivo, clique sobre a frase "Agora no Multishow". Pode ser que, antes de começar a exibir o vídeo, o serviço peça para você confirmar os dados de sua TV por assinatura.

No celular

Passo 1. Após a janela de boas-vindas, clique sobre o ícone de três barras, no canto superior esquerdo da tela, para visualizar a barra lateral de opções do serviço;

Passo 2. Clique sobre a opção "Entrar". Em seguida, se já for cadastrado, digite seu e-mail e senha e pressione o botão "Entrar". Caso seja a primeira vez que está acessando o serviço, toque sobre a opção "Cadastre-se";

... v>

Passo 3. Insira seus dados definindo um e-mail e senha que serão utilizados para acessar o serviço. Para continuar, realize a verificação de segurança, selecione os termos do serviço e clique em "Cadastrar". Feito isso, toque em "Agora no Multishow" para iniciar a transmissão do evento.

Aproveite a dica para não perder nenhum momento do Prêmio Multishow 2019.

Como baixar GloboPlay na Smart TV Philco? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.