A LG está a preparar-se para lançar um novo tablet chamado LG G Pad 8. À medida que o lançamento se aproxima, as informações acerca das especificações deste equipamento começaram a aparecer on-line. O leak mais recente consiste em algumas imagens que revelam alguns pormenores ao nível do design e também especificações e preços da câmera.

Leak revela pormenores do LG G Pad 8 e LG G Pad 5

De acordo com o site 91mobiles, o LG G Pad 8 possui uma câmera principal de 8 megapixéis e uma câmera para selfies de 5 megapixéis. Entretanto, o dispositivo revela um ecrã de 8 polegadas e consome energia de uma bateria de 8.200 mAh. O LG G Pad 8 apresenta painéis grossos nos quatro lados, enquanto a grelha dupla do alti-falante e a porta USB Tipo-C estão colocadas na parte inferior.

O tablet parece apresentar um design unibody desenvolvido en metal. No entanto, é muito cedo para perceber. Outras informações acerca do processador, placa gráfica, ecrã, conectividade e câmera ainda estão em segredo. Os preços devem começar nos 360 Euros.

Entretanto, há outro tablet na manga. Falamos nomeadamente do LG G Pad 5.

Este dispositivo que possui o número do modelo LGE LM-T600 apareceu recentemente no Geekbench. Ele revelou que o chipset Snapdragon 821 que já conta com três anos de existência alimenta este dispositivo. A isto juntam-se 4 GB de RAM. De acordo esta plataforma de benchmarking, o tablet conquistou uma pontuação de núcleo único de 347 pontos e 909 no caso do multicore.

Ao nível das especificações, os rumores dão conta que o LG G Pad 5 possui um ecrã Full HD de 10,1 polegadas com uma resolução de 1920 x 1200 pixéis. Para além disso executa o Android 9 Pie. Espera-se que ele venha com as funcionalidades habituais de conectividade, como 4G LTE, USB Tipo C, Wi-Fi, Bluetooth v4.2, slot microSD e porta AUX de 3,5 mm.

Já que falamos da LG, este fabricante anunciou recentemente os auscultadores Bluetooth Tone+ Free no seu país de origem.

Estes acessórios suportam carregamento rápido e têm um processamento de som com a assinatura da Meridian Audio.

Ao nível da autonomia, a LG reivindica uma hora de reprodução de áudio após uma carga rápida de 5 minutos. Entretanto, estes auscultadores disponibilizam 6 horas de reprodução contínua com carga total.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.