A Seleção Brasileira de Overwatch anunciou, nesta terça-feira (29), que não participará da Copa do Mundo de Overwatch 2019. As razões que levaram a seleção a tomar essa decisão ainda não foram divulgadas oficialmente. Vale destacar que a equipe enfrentava dificuldades em encontrar patrocinadores que os levassem ao torneio, que acontecerá em Anaheim, Estados Unidos, durante a BlizzCon 2019. Com o anúncio da desistência, também foi deixada uma nota no Twitter de agradecimento à torcida pelo apoio recebido.

Além do Brasil, as seleções do Peru, Chile, Argentina, Malásia, Egito, Kuwait, Israel, Suíça, Bulgária, Grécia, Polônia também anunciaram que não participarão desta edição do torneio por falta de dinheiro e patrocínio. Vale lembrar que neste ano a Blizzard anunciou que só ia custear a ida para o torneio das dez seleções melhores classificadas.

Os jogadores convocados eram Felipe "liko" Lebrao, Murillo "murizzz" Tuchtenhagen, Luiz "Ludwig" Motta, Maurício "honorato" Honorato, André "Txozin" Saidel, Pedro "ole" Orlandini , Renan "alemao" Moretto e o treinador Yuri "Insanityz" Ribeiro. Alguns desses jogadores estiveram presentes na seleção de 2018, ano em que a classificação para a fase principal bateu na trave na qualificatória. O Brasil ficou com a terceira colocação no grupo, mas apenas dois avançavam para a próxima fase.

A Copa do Mundo de Overwatch é considerada uma celebração da competição e da comunidade pela Blizzard Entertainment. O torneio também busca fazer com que os jogadores lutem pela vitória de suas próprias nações. A competição acontece desde 2016, e o Brasil nunca havia ficado de fora das qualificatórias. Até o momento, a Coreia do Sul domina por completo a compe

... tição, com três títulos conquistados em três edições realizadas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.