Batman Arkham Knight recebeu mais um trailer, desta vez com foco nos aliados do Homem-Morcego: Robin, Asa Noturna e Mulher-Gato. O game de Xbox One, PS4 e PC terá modo cooperativo, chamado de “Dual Play”, onde um dos jogadores controla o Batman e o outro um de seus aliados.

Batman Arkham Knight: confira todas as novidades já confirmadas para o game

Batman, Robin e Asa Noturna em Arkham Knight (Foto: Divulgação)

No controle de Batman, Robin, Asa Noturna e Mulher-Gato os jogadores poderão combinar golpes e lutar juntos, um ao lado do outro, como ocorre com estes personagens nas histórias em quadrinhos originais.

Ao longo do trailer, vemos ainda algumas cenas que revelam mais da historia. Azrael, um dos aliados que apareceu nos jogos anteriores da série “Arkham”, também surge, lembrando ao herói da profecia que colocaria a cidade em chamas – justamente o que ocorre nesta aventura.

Espantalho e Arkham Knight são os vilões que também estrelam o trailer, mostrando seu exército de bandidos, que lutarão contra o herói ao longo do game.

... class="youtube left" style="width: 100%; height: 100%;">


Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo! 

Via Facebook



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.