A Sony revelou que Nioh e Outlast 2, para PS4, serão os games gratuitos oferecidos aos assinantes PS Plus em novembro. Os títulos estarão disponíveis entre os dias 5 de novembro a 3 de dezembro, para assinantes de qualquer modalidade do serviço – será possível baixar e jogar quantas vezes quiser, enquanto a PS Plus estiver ativa.

Nioh é um dos games mais elogiados de 2017, oferecendo uma aventura inspirada no Japão feudal, mas com um personagem ocidental no papel principal – um samurai que precisa lutar contra espíritos e outras ameaças. O título tem forte inspiração na saga Dark Souls, apesar de não ser da mesma produtora. Além disso, espere por gráficos em alta qualidade e ação de primeira, com a dificuldade lá em cima.

Já Outlast 2 é a continuação de um dos games de horror de maior sucesso dos últimos anosO título te coloca no papel de um sobrevivente de uma comunidade rural, que precisa resgatar sua esposa das mãos de um culto maligno. Assim cono o primeiro, o game é repleto de sustos e momentos tensos.

Os dois jogos substituirão os anteriores – The Last of Us Remastered e MLB The Show 19 – que foram os games grátis da PS Plus em outub

... ro. Porém, como dito anteriormente, o download continuará liberado para quem baixou uma vez.

Via PS Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.