Temos novas placas gráficas a um mês do muito esperado Black Friday! Por isso… Venham elas! Bem, ao fim ao cabo, isto nem é grande novidade, visto que andamos a falar das especificações destas novas ofertas da NVIDIA há vários meses. Mas acaba por ser muito bom saber que são oficiais, e que já estão a caminho das prateleiras.

Novos modelos a chegar às lojas! Nvidia Super GTX 1660 e Super GTX 1650 já são uma realidade!

E que grandes surpresas temos aqui… Afinal de contas, a gigante NVIDIA lançou a nova Geforce GTX 1660 Super ontem pelo preço de 229 dólares. Sendo oficialmente a real sucessora da super popular GTX 1060. No entanto, estranhamente, a GTX 1650 Super ainda não tem data de lançamento, nem preço de mercado.



Ainda não está habituado à nova estratégia de nomes da NVIDIA?

Provavelmente não e é normal… Assim sendo, saiba que os modelos “Super” são basicamente a versão “Ti” das gráficas da Nvidia. Contudo, não confunda os modelos Super com as placas RTX da empresa, porque na gama ‘Ray Tracing’ também já existem modelos com este nome.

No fundo, estamos apenas a falar de uma forma de ‘refresh’, ao que a empresa tem lançado ao longo dos últimos 12 meses, para manter a AMD Radeon afastada da sua quota de mercado.

Novos modelos “Super”! Mas que surpresas trazem em relação à potência computacional?  

Ora bem, a nova GTX 1660 Super vem muito bem apetrechada, oferecendo o dobro da potência de uma 1060, bem como 50% mais potência em relação à 1660 “normal”.


Adivinham? Temos novo problema com uma atualização do Windows 10!


Além disto, as novas gráficas trazem obviamente novas drivers Nvidia, obtendo assim suporte para novas funcionalidades como: o ReShade, Nvidia Ultra low Latency que suporta G-Sync, Aprimoramento personalizável da nitidez da imagem e ainda o Turing Encoder.

Em suma estas placas gráficas chegaram na altura certa do ano, preenchendo o lugar ideal entre as ofertas da empresa, especialmente para a gama média do mercado atual, que curiosamente a AMD estava a tentar atacar.


Ademais, o que pensa sobre este assunto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.