Os jogos PS Plus do mês de Novembro foram finalmente revelados. E segundo o que conseguimos analisar, acção e terror é algo que certamente não irá faltar.

Afinal, os jogos que foram anunciados são nada mais nada menos que o RPG de acção Nioh e o muito assustador Outlast 2. Portanto prepare-se bem para o que aí vem e fique atento às datas de lançamento de ambos os títulos.

Nioh

O primeiro jogo a ingressar aos jogos grátis de Novembro é Nioh, onde os jogadores terão de interpretar uma personagem e melhorar os seus atributos ao máximo. Isto porque, o principal objectivo do título, será nada mais nada menos que derrotar demónios muito poderosos à boa moda Japonesa.

Portanto, para fazê-lo terá à sua disposição uma série de armas como espadas, lanças, arcos, magia elementar e muito mais. Que certamente tornarão a sua missão bem mais fácil.

Portanto, comece já a preparar-se para esta luta intensa, que não se avizinha nada fácil para os jogadores.


Outlast 2

A história do jogo começa depois das personagens se terem despenhado de helicóptero no meio do nada. Onde jogadores terão de fazer de tudo para sobreviver numa zona rural remota, enquanto tentam salvar a sua mulher das garras de um psicopata.

Assim, terá de se dirigir à degradada vila de Temple Gate e tentar escapar da morte aos poucos, enquanto procura por respostas. Uma experiência verdadeiramente assustadora e diferente dos outros jogos, que certamente deixará os jogadores colados ao ecrã.


A Sony já não diz que a PS5 é a consola mais poderosa do mundo!


Em suma, estes são os jogos anunciados que farão parte dos títulos PS Plus do mês de Novembro. Portanto, fique atento à data de lançamento que será no já no próximo dia 5 de Novembro.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Gostou dos jogos de Novembro? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.