A Samsung está a fazer um all-in no mercado dos smartphones. Isto é válido tanto para os gama-média como para os topos-de-gama. Agora e ainda não satisfeita com os modelos que já lançou, a gigante coreana vai lançar dois novos smartphones Lite. Falamos em concreto do Galaxy Note 10 Lite e do S10 Lite.

Galaxy S10 Lite é um monstro no desempenho e especificações

Embora para a Europa e não só isto seja uma novidade, não o é noutros mercados. É que a Samsung lançou um Galaxy S Light Luxury, também conhecido como S8 Lite, exclusivamente na China no ano passado. No entanto, não é muito fácil compreendermos este lançamento. É que lançar um Galaxy S10 Lite quando já temos o Galaxy S10e pode ser estranho. No entanto ele vai mesmo avançar como revela um aparecimento no Geekbench. A questão aqui é percebermos onde vai encaixar por causa do Galaxy S10e.

Claro que este equipamento também pode ser o Galaxy S11 Lite. No entanto a aposta mais segura será aparecer como S10 Lite. Uma coisa é certa tem muito poder.

Logo à partida partilha do mesmo processador que está nas variantes americanas do S10, S10e, S10+ e até do novo Note 10 e Note 10+. Falamos claro do Snapdragon 855.

Para além disto, este equipamento que surge com o nome de código SM-G770F aparece com 8GB de memória. É interessante se considerarmos que o Galaxy S10e aposta em 6GB de memória e numa capacidade de armazenamento de 128GB. De resto, o sistema operativo é o Android 10.

Ao nível das câmeras ainda não sabemos com o que vamos podemos contar. No entanto, o Galaxy A91 pode dar-nos algumas pistas. Devemos ter assim quatro câmeras com sensores de 108, 16, 12 megapixéis e sensor ToF.

A isto deverá juntar-se uma bateria interessante e o ecrã de sonho que normalmente encontramos nos smartphones da Samsung. O preço deve ser inferior a 700 Euros.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.