A paiN Gaming é um dos times finalistas da Free Fire Pro League Brasil 2019 Season 3. A equipe, que venceu a Season 2 do torneio enquanto ainda vestia a camisa da New X, é uma das favoritas para levar o título do campeonato. A final da liga brasileira do Battle Royale da Garena acontece no dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro. 12 times disputam o prêmio de R$ 35 mil e a vaga no Mundial de Free Fire Battlegrounds, que também acontece na capital carioca, no dia 16 de novembro. A data de início da venda de ingressos para os dois eventos ainda não foi divulgada.

A transferência da line up da New X para a paiN, organização tradicional dos esports, aconteceu logo após a conquista da segunda temporada da Pro League. UBiTaᴹᴾ, MVP da Season 2, PM GEERTY.ØP, VgzinnNツ, VnziinnN, VitinnN, ANON e GGeasy representam a org paulistana desde então e ficaram em primeiro lugar do ranking de kills da fase de grupos da S3. Em conversa com o TechTudo, os jogadores falaram sobre suas histórias com o jogo e suas inspirações nos esports. Conheça, a seguir, a line up de Free Fire da paiN Gaming.

GGeasy

GGeasy tem 23 anos e é o fundador da equipe. O player começou a jogar Free Fire em 2018 porque sempre gostou de jogos de tiro e o modo sobrevivência mobile o impressionou. Ramon, que hoje é streamer, nunca havia jogado profissionalmente e fazia faculdade de administração antes de entrar para o competitivo. Seu nick vem da época que jogava League of Legends (LoL), já que ele sempre falava “GGeasy” quando vencia uma partida do MOBA. O convite para a paiN surgiu na própria final da Season 2 da Pro League, quando a New X foi campeã. “Apesar de ser streamer, sempre fui competitivo. Sempre corri atrás de crescer e de inovar no cenário”, conta.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

UBiTa

UBiTa conheceu o Free Fire porque acompanhava o canal de Bruno PlayHard no YouTube. O jovem de 19 anos já acompanhava o cenário competitivo de outros jogos mobile e sempre pensou em se tornar pro player, mas nunca pensou que chegaria onde está por causa do Battle Royale. Everton é da cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e conta que o momento mais feliz de sua carreira foi quando seus pais reconheceram e aceitaram sua profissão. “Um Campeão é aquele que consegue superar as dificuldades que encontra pelo caminho e continua lutando pelo seu sonho”, disse.

Geerty

Geerty tem 16 anos e é de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O player conheceu Free Fire por amigos há quase dois anos e foi convidado para atuar na paiN pelo coach do time, enquanto jogava por outra equipe. Geerty nunca havia jogado profissionalmente e cursava informática avançada. O jogador contou que seu nick é inspirado em um personagem de Call of Duty: Black Ops 2.

VnzinnN

VnzinnN é carioca e completará 21 anos no dia da grande final da Pro League. Ele conheceu o Free Fire há um ano meio e nunca pensou que um dia jogaria profissionalmente. O player disse que gosta de se divertir com seus irmãos e com os amigos que fez no jogo, e que sua maior inspiração é o streamer Ernani "Weedzão". Seu nick vem de seu apelido de criança "Vn".

VgzinnN

VgzinnN tem 18 anos e é irmão de VnzinnN. O player começou a jogar Free Fire ainda no beta, em 2017, por indicação de um amigo. VgzinnN contou que seu hobby é fazer lives e que sempre se inspirou muito no streamer Crusher Fooxi, que fez com ele tivesse uma mira mais precisa. Porém, o jogador acredita que desde que começou a competir, se tornou sua própria inspiração. “Vou fazer de tudo para ser campeão dessa Pro Le

... ague e vou jogar como nunca ninguém viu”, promete VgzinnN.

VitinnN

VitinnN, carioca de 23 anos, conheceu o Free Fire há dois anos por um amigo. O player nunca havia jogado profissionalmente, e foi convidado para se tornar integrante da line up de Free Fire da paiN Gaming após a vitória da New X na Season 2 da Pro League. O jogador contou que seu hobby é jogar futebol e que seu nick vem de seu apelido: Vitin. “Já tive muitas inspirações, mas agora trabalho para ser uma”, afirma.

Anon

Anon sempre gostou de jogos de tiro e começou a jogar Free Fire em 2017. O jovem de 18 anos é do Espírito Santo e gosta de jogar futebol nas horas vagas. Sua inspiração é o streamer Crush Fooxi, que conta com quase 4 milhões de seguidores no YouTube. O nick Anon surgiu de um filme que o jogador gosta muito.

Quais são os piores jogos para celular? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.