Temos um novo jogo da série Battlefield em desenvolvimento! E segundo a EA, deverá ser lançado para a PS5 e Xbox Scarlett dentro de muito em breve… Ou como quem diz, em 2021 ou 2022. (Onde é que isto é em breve EA? huh!?)

Portanto, apesar de ainda não se saber praticamente nada acerca do título, marquem já nos calendários estas datas e fiquem atentos a todas as novas novidades.

Afinal, que informação foi revelada pela EA acerca deste novo Battlefield?

A EA acabou por não revelar nada em concreto acerca de como será o jogo. No entanto, revelou quais os principais objectivos, e o porquê de ter escolhido esta data de lançamento. Ora leia:

“Ao lançar o novo Battlefield para as plataformas da próxima geração, iremos estar a aproveitar e tirar o máximo de partido delas. Uma vez que irão ver muitas inovações a vários níveis.”

“Assim, temos como objectivo principal aproveitar tudo o que o que haverá de novo com a PS5 e Xbox Scarlett. Oferecendo assim a melhor experiência de jogo possível aos jogadores. E é exactamente por isso que iremos lançar o título entre 2021 e 2022.”


NFS Heat recebeu novo trailer! Que novidades foram reveladas?


O que acontecerá com Battlefield V até chegar o novo título da série?

Como já seria de esperar, a EA vai continuar a apoiar o jogo e a lançar novo conteúdo de tempo em tempo. E para ser mais específico, os jogadores poderão aguardar por uma nova atualização já no próximo dia 31 de Outubro. Que implementará novos mapas, novos veículos e ainda novas armas. Portanto, suporte para Battlefield V é algo que não faltará.

Em suma, resta-nos apenas aguardar por mais novidades acerca do novo Battlefield e rezar para que seja o mais rapidamente possível. Até lá, desfrute do magnifico Battlefield V.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.