Há cerca de um mês e meio, a Valve revelou a beta da nova biblioteca Steam. Uma mudança que tem como objectivo principal, tornar a experiência dos jogadores bem mais interactiva, ajudando-os a dividir a escolher os jogos que querem jogar em qualquer momento.

Portanto, dito tudo isto, parece que a fase beta já passou e a nova biblioteca da Steam está finalmente disponível para todos os jogadores. Ou seja, não perca mais tempo e corra já para a plataforma para ver o que mudou.

Afinal, que novidades poderão os jogadores esperar da nova biblioteca da Steam?

Para começar, temos de realçar a nova aparência da plataforma que para além de estar bem mais bonita, agora acaba por realçar tudo o que há de melhor de cada jogo. No entanto, tenha em atenção, porque já não poderá navegar pela plataforma com a mesma rapidez de antes. Isto porque, devido ao visual bem mais elaborado da nova biblioteca da Steam, temos um ponto negativo… Tudo se tornou bem mais lento e chato.

No entanto, esquecendo esse ponto, toda a informação sobre os jogos estará agora bem mais explícita! Diminuindo bastante o trabalho dos jogadores na procura por um bom jogo. Uma vez que também informa quais os jogos que os seus amigos mais jogam e quais os jogos que estes estão a jogar no momento. Ou seja, isto é quase como um menu de uma consola, com apenas algumas diferenças.


A Sony PlayStation 4 ultrapassou vendas da PlayStation 1 e Nintendo Wii!


Em suma, o melhor mesmo será avaliar todos estes aspectos por si mesmo e aceder já à nova biblioteca da Steam. Portanto, não perca mais tempo e comece já a procurar pelo melhor jogo para si e para os seus amigos através das novas mudanças implementadas.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Gostou do novo visual da biblioteca da Steam? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Fonte da Imagem

 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.