Segundo as mais recentes declarações da Team Ninja, ficámos saber que Nioh 2 já tem uma data de lançamento definida. E que a mesma será durante o mês de Março de 2020.

O que acaba por ser desapontante, se está realmente à espera deste jogo… Ainda assim,  se não consegue esperar tanto tempo, temos boas notícias! É que o estúdio vai lançar a versão beta do título já no próximo fim de semana. Assim, além de tirar um gostinho do jogo, ainda poderá a equipa a limar algumas arestas.

A Leak já experimentou Nioh 2! Pode ler mais sobre a nossa análise (aqui). Entretanto, pode também fazer download de Nioh 1, que é um dos jogos PS Plus de Novembro

Ora leiam o que a equipa por detrás do jogo disse:

“Sabemos que muitos de vocês já aguardavam há muito tempo por uma data de lançamento definitiva. E por isso, agradecemos a vossa paciência. A única razão pela qual não quisemos apressar o lançamento do título, foi apenas para conseguir proporcionar a melhor experiência de jogo possível a todos os jogadores.

Dito isto, haverá uma série de novas coisas cujo as quais poderão ser aproveitadas ao máximo, e acreditem que não será nada fácil ultrapassar a história de Nioh 2.”



Quando é que os jogadores poderão jogar a beta de Nioh 2?

Do dia 1 a 10 de Novembro, os jogadores poderão fazer o Download da beta de Nioh 2 de forma completamente grátis, uma vez que estará aberta a todos aqueles que quiserem experimentar.

Assim, poderá experimentar as novas armas, os novos ataques e defrontar alguns monstros, que estarão bem mais fortes em comparação ao primeiro jogo. Portanto, prepare-se bem para esta aventura, e aproveite a beta do jogo para perceber se vale ou não a pena adquirir Nioh 2.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que Nioh 2 é um bom jogo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.