No dia 5 de novembro, a Xiaomi vai realizar uma apresentação na China para anunciar o smartphone Xiaomi Mi CC9 Pro. No entanto, ele não chega sozinho. Vem também com o Mi Watch e o Mi TV 5. Espera-se que este dispositivo se chame Xiaomi Mi Note 10 nos mercados internacionais. A propósito disto, na terça-feira, a Xiaomi começou a revelar algumas novidades acerca do Mi Note 10. Na prática, já disse ao mundo que vem com uma penta câmera de 108 megapixéis. Agora, a Xiaomi Polónia confirmou através da sua página no Facebook que o Mi Note 10 será lançado no dia 14 de novembro.

Xiaomi Mi Note 10 chega à Europa a 14 de Novembro!

Este dispositivo vem com um ecrã de 6.4 polegadas AMOLED com resolução FHD+. A isto junta-se o processador Snapdragon 730G. Temos também 6GB de memória e uma capacidade de armazenamento de 128GB.

Ao nível da câmera temos uma configuração com sensores de 108 + 16 + 12 megapixéis. Entretanto temos um zoom ótico de 2x e uma câmera para selfies de 32 megapixéis.

Temos também uma bateria de 4000 mAh com suporte para carregamento rápido de 30W. Destaca-se também a saída para infravermelhos, NFC e saída de áudio.

Já no Xiaomi Mi Note 10 encontramos um ecrã AMOLED um pouco maior.

É de 6.7 polegadas e tem uma taxa de atualização de 90Hz. É uma diferença importante face ao modelo standard.

A outra é o processador. É muito mais rápido e de topo. Assim, trata-se de um Snapdragon 855+. O chipset junta-se a 6GB de memória e 128GB de armazenamento.

A câmera é praticamente igual. Assim temos também sensores de 108 + 16 + 12 megapixéis. A isto junta-se zoom ótico de 5x.

Ao nível da bateria tem 4000 mAh e suporta carga rápida de 40W.

Para já ainda temos de olhar para estas especificações com algum cuidado, visto que não há confirmações. Por exemplo, 4000 mAh parece muito pouco para uma versão Pro.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.