PUBG Mobile, versão para iPhone (iOS) e Android de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), recebeu uma atualização no dia 15 de outubro com um novo modo de jogo chamado Payload. As partidas continuam tendo 100 jogadores, mas com itens exclusivos, como metralhadora giratória, RPG, lança-granadas, caixas de drop especiais, carro blindado e helicóptero. Outra novidade do modo é a opção de reviver companheiros de equipe ao coletar seus cartões e inseri-los nas torres de rádio. Confira, abaixo, cinco dicas para mandar bem no Payload.

Utilize o helicóptero como vantagem

Apesar dos helicópteros serem vistos e ouvidos a longas distâncias, eles também podem ser úteis para procurar adversários pelo mapa. Também é possível usar a vantagem de altura para eliminar adversários que estão no chão de forma segura. Além disso, a aeronave é o veículo mais indicado para percorrer grandes distâncias pelo mapa.

Proteja as super caixas antes delas abrirem

As super caixas são drops especiais do Payload e aparecem no mapa para todos os jogadores dois minutos antes de estarem disponíveis para uso. Por isso, é possível chegar aos locais antes delas abrirem, o que facilita encontrar outros jogadores que também têm interesse no loot. Essa estratégia pode ser útil para conseguir algumas eliminações.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo

Procure por mochilas nível três

Apesar de ser um item já muito procurado pelos players, a mochila de nível três é essencial no novo modo. As munições de RPG e lança granadas ocupam muito espaço, assim como os guias de ataques aéreos e os kits de recuperação de veículos – sem contar os itens comuns que são necessários para sobreviver, como kits médicos, energéticos e munições dos fuzis. A mochila de nível três ajuda a carregar todos esses recursos.

Opte pelas armas exclusivas do Payload

No modo é possível encontrar todos as armas que já existem no mapa Erangel e também as especiais. São diversos tipos de lança-granadas, metralhadora giratória e lança-foguetes. Por causarem muito mais dano do que um fuzil comum e atingirem grandes distâncias, conseguindo inclusive explodir helicópteros, é recomendado que o jogador opte por esses itens.

Escolha veículos rápidos

... trong>

Uma das novidades é a facilidade de encontrar veículos blindados pelo mapa. Apesar de oferecerem mais proteção, eles são lentos e suscetíveis a ataques explosivos. Por isso, os jipes, bugs e helicópteros acabam sendo as melhores opções para locomoção pelo mapa.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.