World of Warcraft: Shadowlands é mais uma expansão para o famoso MMORPG Blizzard. O lançamento é aguardado para algum dia de 2020, apenas no PC, com novidades aguardadas pelos fãs. A principal notícia sobre a expansão é o retorno de uma das figuras mais importantes para o cenário e enredo do jogo: o Lich Rei, que existe desde Warcraft 3 e foi um dos vilões centrais de WoW durante anos. Não se sabe, porém, quais mistérios rondam seu retorno - apesar de não ser o original.

A expansão parece ser focada no retorno de Sylvanas, que vence o Lich Rei em uma batalha derradeira. Apesar de não ter sido o fim definitivo do vilão, sua aparente derrota traz mais mudanças ao mundo de Azeroth.

O primeiro trailer revelado, de maneira cinematográfica, traz apenas a batalha entre Sylvanas e o Lich Rei. Já uma segunda prévia foi divulgada, mostrando algumas das novas áreas que aguardam os jogadores em World of Warcraft, após o lançamento da expansão.

Como de costume, a Blizzard planeja construir seu caminho natural até o lançament

... o da nova expansão, finalizando as histórias que ainda estão em andamento no atual cenário de WoW, lançando atualizações gratuitas para quem já assina o game.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.