Juntamente com a publicação de um relatório nesta manhã que afirmava que The Last of Us Part II, da Naughty Dog, poderá em breve ser adiado para a primavera de 2020 , o repórter do Kotaku Jason Schreier também compartilhou informações sobre o que ouviu sobre o outro grande título inicial da Sony em Ghost of Tsushima .

Schreier afirmou que o que ele ouviu de Ghost of Tsushima é que o jogo está previsto para ser lançado em algum momento no final de 2020. Essa parte do ano também é quando a Sony planeja lançar o próximo PS5 , mas de acordo com Schreier, Ghost of Tsushima ainda será apenas um jogo de PS4. Ele também afirma que essa janela de lançamento planejada para o GoT é para compensar o suposto atraso que The Last of Us Part II em breve estará recebendo.

BTW, Ghost of Tsushima ainda não tem uma data de lançamento pública, mas também será lançada mais tarde em 2020 para explicar esse atraso. Não espere que eles de repente o transformem em um jogo PS5 ou algo assim, mas foi originalmente planejado para a primeira metade do ano - não mais

- Jason Schreier (@jasonschreier) 24 de outubro de 2019

Considerando quanto tempo se passou desde que vimos algo substancial de Ghost of Tsushima , essa linha do tempo tende a fazer bastante sentido, supondo que seja factual. Embora possa ser estranho ter um jogo PS4 importante tão próximo do lançamento do PS5, seria realmente uma maneira interessante de testar a função de compatibilidade com versões anteriores do console. O PS5 já foi confirmado para jogar jogos de PS4, portanto, mesmo que o Ghost of Tsushima seja lançado muito perto do PS5, aqueles que comprarem o GoT e o novo console poderão realmente jogar o jogo no novo hardware.

Até o momento em que este artigo foi escrito, Ghost of Tsushima ainda não possui uma janela oficial de lançamento fornecida pela Sony, mas provavelmente devemos ouvir muito mais nos próximos meses.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.