Para aqueles que ficaram empolgados em finalmente pôr as mãos em The Last of Us Part 2 dentro de alguns meses, em 21 de fevereiro de 2020, parece que eles terão que esperar um pouco mais. De acordo com fontes que contataram Kotaku , a altamente antecipada sequência de PS4 de The Last of Us foi adiada até a primavera de 2020.

Atualmente, isso está sendo tratado como um boato, já que uma declaração ainda não foi divulgada pela Sony ou Naughty Dog, mas Kotaku ouviu de duas pessoas familiarizadas com o conhecimento interno da Naughty Dog que o jogo foi adiado para algum estágio da primavera Próximo ano. Kotaku afirmou que eles "esperam um anúncio esta semana" confirmando a notícia. Certamente, essa não é a informação ideal para quem esperou pacientemente pelo título e parece bastante estranho, poucas semanas após o grande evento de revelação que eles organizaram no State of Play da PlayStation, que agora anunciam o atraso. Mas, de qualquer maneira, aqui espera que seja lançado no início da primavera, uma vez que este relatório é verdadeiro.

The Last of Us Part 2 sucumbiu a muitos rumores e vazamentos desde que foi revelado em dezembro de 2016. Alguns deles incluíram que o jogo de tiro em terceira pessoa pós-apocalíptico estava originalmente previsto para um lançamento no outono de 2019, antes aparentemente sendo adiado para o início de 2020 e The Last of Us Part 2 será lançado em fevereiro de 2020 com quatro edições ; uma edição padrão, uma edição especial, uma edição de colecionador e uma edição de Ellie. Felizmente, vimos esses vazamentos e rumores em particular como verdade, mas esse é um boato que eu realmente espero que não tenha esperado tanto tempo para interpretar a sequência, mas tenho certeza de que, se atrasar, há uma boa razão para isso. isto.

Por enquanto, vamos esperar para receber uma declaração da Sony e manter os dedos dos pés e das mãos cruzados!

Fonte: kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.