A trilha sonora de Last of Us é uma das composições musicais mais icônicas do mundo dos games. Assim que você ouve Gustavo Santaolalla começar a colher o ronroco , você é instantaneamente transportado para o mundo infectado, tenso e pós-apocalíptico que é The Last of Us . Outro mundo nervoso e implacável é o de A Plague Tale: Innocence, com seus ratos cheios de doenças e o surto da Peste Negra; portanto, quando esses dois mundos colidem em um trailer feito por fãs, você pode esperar que seja um relógio incrível.

O YouTuber USNIM , que pega videogames conhecidos e os mistura com outro jogo ou trilha sonora popular, criou sua própria versão do trailer de A Plague Tale: Innocence, acompanhado pela música The Last of Us . O som tenso e misterioso que todos associamos a The Last of Us transporta tão bem para A Plague Tale, uma vez que eles têm semelhanças em sua estrutura ambiental. A iluminação e o tom sombrios, bem como a ameaça do mundo infectado que envolve os dois jogos, se fundem incrivelmente bem, por isso não é de admirar que o USNIM tenha visto o potencial de usar a melodia de Gustavo Santaolalla em sua própria edição de trailer.

Outro fantástico mashup de trailer implementado pelo YouTuber é um vídeo editado de The Last of Us Part 2, com a trilha sonora de Billie Eilish 'Bury a Friend' encobrindo todo o rolo. Como você deve saber, Billie é conhecida por seus videoclipes escuros e bizarros, além de letras, por isso, com as edições brilhantes que o USNIM realizou, ele leva o trailer feito por fãs para outro nível atmosférico. Uma parte, em particular, que foi muito bem-sucedida é a marca de 1,27 na cena em que vemos Joel entrar na casa, onde Ellie acabou de massacrar uma pilha de pessoas, é feita ao contrário. O USNIM deu a essa cena icônica uma sensação completamente diferente e estou totalmente aqui para isso.

Se você gosta desse tipo de coisa e gostaria de ver mais mashups, até a página do USNIM no YouTube, onde eles têm tudo, desde The Last of Us Part 2 feito no trailer do estilo Revenant até Red Dead Redemption 2 com um toque de The Hateful 8)

A Plague Tale: Innocence já está disponível no PC, PS4 e Xbox One e pode ser adquirido na Amazon. Você também pode ler nossa análise do jogo e ver o que pensávamos clicando aqui . The Last of Us Part II é lançado em 21 de fevereiro de 2020 no PlayStation 4. O jogo está disponível para pré-encomenda na Amazon agora.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: YouTube


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.