Sabemos há cerca de uma semana que Death Stranding está nas mãos de revisores e influenciadores de todo o mundo, e você não sabia disso, os spoilers do jogo começaram a vazar. Quem poderia imaginar que isso iria acontecer?

Sim, o próximo lançamento da Death Stranding , da Kojima Productions, que deve terminar em duas semanas, agora teve muitos de seus detalhes narrativos e histórias vazando em certos cantos da Internet. Novas imagens e capturas de tela de jogabilidade também começaram a emergir, mostrando tudo, desde novos locais no jogo até algumas das participações especiais de celebridades que o Kojima disse anteriormente que apareceriam ao longo da experiência.

Todo o enredo de #DeathStranding vazou online.

Agora, mais do que nunca, tenha cuidado! 👶🏻👶 pic.twitter.com/YvW1tWLYWg

- Kojima Productions Fans (@KojiProFans) 21 de outubro de 2019

Escrevo este artigo como um aviso, porque, se você é como eu, provavelmente não quer saber nada sobre este jogo antes do lançamento. Considerando que a história de Death Stranding já é bastante estranha e difícil de entender, mesmo que eu leia um resumo da trama do jogo, tenho a sensação de que ainda não entenderia o que diabos está acontecendo. Ainda assim, prefiro apenas experimentar essa insanidade por conta própria do que estragá-la antes do tempo. Parece que alguns jogadores não conseguiram ouvir o pedido de Die-Hardman e manter os spoilers para si antes do lançamento. Que pena.

O Death Stranding está previsto para chegar ao PS4 no próximo mês, em 8 de novembro. As análises do jogo cairão na próxima semana em 1º de novembro, mas esperamos ler nossos próprios pensamentos sobre o último título da Kojima um pouco após o lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.