Aqui estão algumas notícias que eu tenho certeza que vão passar muito bem.

A Bethesda anunciou hoje que o Fallout 76 está recebendo um novo recurso de associação paga hoje chamado Fallout 1st. Essa associação, que está disponível hoje, finalmente dará aos jogadores acesso a servidores privados, ou como Bethesda se refere a eles, mundos privados, que os jogadores pedem para receber há algum tempo. Além disso, aqueles que se inscreverem no Fallout 1st também receberão 1.650 átomos por mês, uma barraca de sobrevivência, uma caixa de sucata com armazenamento ilimitado e alguns ícones, emotes e roupas exclusivos.

O maior problema com Fallout 1st é que é muito, muito caro. No mínimo, a assinatura desta associação custará US $ 99,99 e, se você quiser se inscrever por um ano. Se você deseja se inscrever mensalmente, pagará US $ 12,99. Mesmo se você é alguém que participa ativamente de Fallout 76 e espera por servidores privados, a proposta de valor aqui é definitivamente alta.

Vale a pena notar, no entanto, que a Bethesda já está clara há algum tempo agora que servidores privados viriam, mas eles custariam dinheiro na chegada. Ainda assim, acho que ninguém esperava que eles fossem tão caros. Quando você pode se inscrever em um serviço fantástico como o Xbox Game Pass em comparação com aproximadamente a mesma quantia de dinheiro anualmente, convém repensar o custo de sua associação.

O tempo dirá como isso funciona para Bethesda e Fallout 76, mas a partir de agora, as primeiras impressões de muitos são de que o custo do serviço é ridiculamente alto. Também ainda é louco para mim que, quase um ano após o lançamento, este jogo ainda esteja de alguma forma lidando com controvérsia.

Teremos que esperar e ver se a Bethesda acaba mudando alguma coisa associada ao Fallout 1st daqui para frente. Até então, Fallout 76 já estava disponível no PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.