No início deste ano, a Two Point Studios confirmou que levaria seu sucessor espiritual do Theme Hospital, Two Point Hospital, para Nintendo Switch, PS4 e Xbox One com a ajuda da Red Kite Games. Embora o lançamento desta porta do console tenha sido inicialmente previsto para o "final de 2019", a Two Point Studios e a SEGA revelaram hoje que seu lançamento voltou à "primeira metade de 2020".

Os desenvolvedores são bastante francos sobre o motivo do atraso no Two Point Hospital : ele precisa ser otimizado melhor para os consoles. O gênero de simulação de gerenciamento é aquele que sempre teve dificuldades na transição, e os desenvolvedores do Two Point Hospital querem acertar a porta. Uma postagem no blog no site do jogo explica que “fazer um jogo de simulação de gerenciamento em três consoles (e torná-lo o melhor possível nos três) é um quebra-cabeça complicado de programação. Temos que desmontar o jogo e descobrir como encaixá-lo no que é essencialmente uma caixa menor. Isso leva uma quantidade razoável de tempo e trabalho de engenharia, e acontece que precisamos levar um pouco mais para resolver os vincos restantes. ”

O diretor de jogos e o co-fundador da Two Point Studios, Mark Webley, também comentou o assunto, acrescentando ao que foi dito no blog acima mencionado. “Nossa comunidade solicita o Two Point Hospital em consoles há um tempo e queremos garantir um jogo que possa ser aproveitado ao máximo em todas as plataformas. Isso significa que precisaremos de um pouco mais de tempo para otimizar o jogo para garantir a melhor experiência possível em todas as plataformas. ”Como a Two Point Studios foi adquirida recentemente pela SEGA e eles planejam continuar a marca da série“ Two Point ”, é uma boa faça com que todos os envolvidos causem a melhor impressão possível aos jogadores de console.

O DualShockers informará você quando a Red Kite Games, a Two Point Studios e a SEGA se aproximarem da data de lançamento das versões do console. Você pode conferir o trailer lançado anteriormente para as portas do console abaixo. Agora, podemos esperar que o Two Point Hospital chegue ao Nintendo Switch, PS4 e Xbox One em 2020, embora o jogo completo e o DLC como o Close Encounters já estejam disponíveis para PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.