O Teamfight Tactics é a resposta da Riot ao mod popular DOTA Auto Chess . O TFT é um autobattler autônomo situado no crescente universo de League of Legends . O jogo se saiu incrivelmente bem no estágio beta inicial e agora está se preparando para entrar na versão completa. Além da mudança, o jogo está recebendo uma segunda temporada de conteúdo na forma da nova atualização do Rise of Elements .

Animado pela ascensão dos elementos? Aqui você encontrará todas as informações necessárias para se preparar para um novo conjunto TFT! https://t.co/BqOYuzHb4i

- Teamfight Tactics (@TFT) 23 de outubro de 2019

A Ascensão dos Elementos gira em uma tonelada de novos campeões. Assim como em qualquer autobattler , o objetivo é combinar seus campeões e fortalecê-los no seu caminho para a vitória. Cada campeão se enquadra em um dos 13 elementos diferentes. Eles oferecem vários aumentos quando você usa vários campeões do mesmo elemento. Da mesma forma, os campeões são ainda mais diferenciados por sua classe, o que oferece maior personalização das táticas.

Claro, para os veteranos do Teamfight Tactics , tudo isso é bastante básico. A alegria de começar uma nova temporada será aprender como usar melhor esse novo conjunto de campeões. A nova temporada também está adicionando elementos ao mapa, que podem ter vários efeitos com base nos quais está ativo. No início, haverá quatro elementos disponíveis, embora seja fácil ver mais sendo adicionados. De qualquer forma, eles devem fornecer uma maneira fácil de injetar mais variabilidade no jogo, tornando a formação de equipes ainda mais diversificada.

Táticas do Teamfight: Rise of the Elements será lançado em breve para PC. Um aplicativo móvel está chegando em 2020, o que deve fazer o jogo já popular explodir na contagem de jogadores.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.