Hideo Kojima revelou oficialmente no Twitter que Conan O'Brien é uma das participações especiais de Death Stranding . O personagem de Conan é "The Wondering MC", e os jogadores que se conectarem a ele poderão obter um traje de Sea Otter para melhores recursos de natação.

https://twitter.com/HIDEO_KOJIMA_EN/status/1187290189544050688

Isso não é realmente surpreendente, pois Conan O'Brien é uma das muitas personalidades que fizeram uma visita à Kojima Productions durante o desenvolvimento de Death Stranding .

No seu Twitter japonês, Kojima revelou que "The Wandering MC" é o personagem dublado por Tomokazu Sugita no dub japonês. Pessoalmente, ainda espero que Yūichi Nakamura também esteja.

A coisa mais Japão x Conan O'Brien que aconteceu antes dele entrar no Death Stranding foi em 2018, quando ele chamou o detetive Conan de uma imitação de si mesmo. O que levou a uma reunião de Conan O'Brien e Detective Conan em "Conan Town" Hokuei para fazer as pazes.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro no PS4. O embargo de revisão para o jogo será suspenso em 1º de novembro, mas nossa própria revisão estará disponível algum tempo após o lançamento do jogo. Tenha cuidado, pois os spoilers estão disponíveis na natureza. Assim como Die-Hardman disse , se você quiser evitar spoilers, eu pessoalmente recomendaria simplesmente sair de todas as mídias sociais e do YouTube. Fazer uma pausa de todas essas coisas é uma coisa boa.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.