Blog Ubisoft adia Watch Dogs Legion, Gods & Monsters e Rainbow Six Quarantine para o próximo ano fiscal


Antes de seu atual ano fiscal terminar em março de 2020, a Ubisoft ainda tinha muitos jogos importantes que estava planejando lançar. Até hoje, porém, sem dúvida os três maiores lançamentos iminentes da editora já foram adiados.

Juntamente com o lançamento do último relatório financeiro da empresa, a Ubisoft anunciou que estava adiando a Watch Dogs Legion , Gods & Monsters e Rainbow Six Quarantine para o próximo ano fiscal. Todos os três jogos foram originalmente planejados para serem lançados antes do final de março de 2020, mas, no início, cada um só poderia ser lançado já em 1º de abril de 2020.

Tanto a Watch Dogs Legion quanto a Gods & Monsters especificamente já tinham datas de lançamento de 3 de março de 2020 e 25 de fevereiro de 2020, respectivamente, mas essas datas obviamente não se aplicam mais. O Rainbow Six Quarantine , por outro lado, estava programado para ser lançado no ano fiscal, mas a Ubisoft não havia anunciado uma data específica anteriormente.

"Embora cada um desses jogos já tenha uma identidade forte e alto potencial, queremos que nossas equipes tenham mais tempo de desenvolvimento para garantir que suas respectivas inovações sejam perfeitamente implementadas, de modo a oferecer experiências ideais para os jogadores", disse hoje o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot. os atrasos. “Essa decisão terá um impacto muito significativo em nossos resultados financeiros para este ano fiscal e vai contra nossos sucessos recentes na construção de um modelo de desenvolvimento mais estável. No entanto, está alinhado à nossa estratégia de maximizar o valor futuro de nossas marcas para o benefício a longo prazo de nossos funcionários, players e acionistas. Esperamos que tenha um impacto positivo em nosso desempenho financeiro a partir de 2020-21. ”

É um pouco chocante ver um editor adiar tantos jogos futuros de uma só vez, mas claramente a Ubisoft acha que isso é para melhor. Felizmente, como resultado, cada jogo se beneficiará de um pouco mais de tempo no forno.

A Ubisoft não anunciou novas datas de lançamento especificamente, mas para Gods & Monsters e Watch Dogs Legion ambos os jogos são lançados agora no segundo semestre de 2020. Provavelmente, devemos ouvir mais sobre cada um desses três jogos no futuro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.