Quando Tyler "Ninja" Blevins anunciou que estaria transmitindo exclusivamente no Mixer , havia muitas perguntas. Uma delas era como a ação de Ninja influenciaria outros influenciadores a se juntarem a ele na plataforma de streaming da Microsoft. Pode não ser uma influência direta, mas Mixer tem outro talento de topo com a serpentina Shroud .

A mesma mortalha. Novo lar. https://t.co/eZV2GBBSsY pic.twitter.com/AHaajkjees

- Michael Grzesiek (@shroud) 24 de outubro de 2019

Anunciado via Twitter , Michael "Shroud" Grzesiek revelou que agora estará transmitindo no Mixer com um vídeo bobo. O próprio tweet diz: “O mesmo sudário. Nova casa ”, indicando que ele provavelmente fará exatamente o que fez no Twitch, mas agora no Mixer. No momento da redação deste artigo, seu canal no serviço de streaming da Microsoft já está ativo , que atualmente tem um temporizador definido para pouco mais de seis horas. Qual jogo ele transmitirá primeiro no Mixer ainda é desconhecido, mas eu ouvi dizer que ele é muito bom em atiradores em primeira pessoa.

No início deste mês, a gerente e esposa de Ninja, Jessica Blevins, disse ao Bussiness Insider que sua decisão de mudar de Twitch para Mixer não tinha nada a ver com dinheiro ; antes, tinha a ver com o quão restritivo era o contrato de Twitch, que não permitia que o streamer realmente crescesse. Não se sabe por que o streamer Shroud decidiu abandonar Twitch ou como era seu contrato com o Mixer, mas ele certamente atrairá uma grande multidão para a plataforma de streaming da Microsoft.

Isso é bem grande. Agora, com dois dos maiores streamers que fazem parte exclusivamente do Mixer, certamente mais pessoas passarão para o crescente serviço de streaming. A questão agora é quem é o próximo?


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.