Embora não tenha títulos disponíveis no lançamento do Stadia no próximo mês , o Google planeja desenvolver seus próprios jogos para a plataforma. Hoje, esse objetivo tornou-se mais realidade quando o Google revelou seus planos de abrir o primeiro estúdio da empresa em breve.

O vice-presidente da Stadia e chefe da Stadia Games & Entertainment, Jade Raymond, anunciou hoje que o primeiro estúdio de desenvolvimento do Google será inaugurado em breve em sua cidade natal, Montreal. "O estúdio da Stadia Games and Entertainment produzirá conteúdo exclusivo e original em um portfólio diversificado de jogos em todos os seus gêneros favoritos", disse Raymond em um post de blog anunciando a mudança . “O Stadia foi projetado para ser um destino para todas as maneiras pelas quais as pessoas jogam - e Montreal é onde começaremos a construí-los.”

Quanto a quando esses títulos primários da Stadia começarão a surgir, bem, é difícil dizer. Pela maneira como Raymond coloca as coisas, parece que o estúdio ainda está trabalhando bastante, o que significa que pode demorar um pouco até que os produtos reais comecem a ser lançados. “Na Stadia, não acreditamos em ser 'bons o suficiente'. Acreditamos em ser mais: mais ambicioso. Mais inclusivo. Mais acessibilidade. Mais imersivo. Mais envolvente. Estamos trazendo essa mentalidade para a Stadia Games and Entertainment, e agora com nosso primeiro estúdio, estamos procurando os melhores desenvolvedores do planeta para se juntar a nós. ”

O Google Stadia será lançado no próximo mês, a partir de 19 de novembro. Manteremos você informado quando começarmos a ouvir mais sobre o que o Stadia está trabalhando neste novo estúdio.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.