O novo serviço de assinatura paga do Fallout 76 , Fallout 1st, irritou algumas penas. O clamor público contra foi muito vocal e bastante unânime - pelo menos pelo que eu vi. Um fã particularmente salgado chegou a adquirir o falloutfirst.com , um domínio que a Bethesda deveria ter registrado, mas não o fez. O fã usa o domínio para protestar contra a “série de itens inúteis e bônus de culto” que a associação fornece. Observe que este site de falsificação inclui algum idioma vulgar.

Meu Deus.

A Bethesda esqueceu de bloquear o nome de domínio do Fallout First.

Outro cara garantiu e transformou-o em uma página absolutamente destruindo-os e destruindo Fallout First.

Ohhh maaan.

Confira você mesmo em https://t.co/phITCYvoR0 pic.twitter.com/uOMwv6VflN

- MiltonTPike1 (@ MiltonTPike1) 24 de outubro de 2019

A principal questão que os fãs parecem ter com o Fallout 1st é a sua despesa. Por US $ 12,99 por mês, é comparável a uma assinatura de Final Fantasy XIV ou World of Warcraft . Esses jogos sempre foram destinados a MMORPGs, enquanto Fallout 76 sempre foi um lançamento confuso. Esse serviço de assinatura oferece vários benefícios, mas nenhum deles parece justificar um preço tão alto. Além disso, por apenas US $ 10 por mês, você pode obter o Xbox Game Pass , que fornece acesso a jogos muito melhores - incluindo jogos Fallout muito melhores ( 3, 4 e New Vegas ). A imagem a seguir é uma lista oficial da Bethesda dos benefícios do Fallout 1st.

Tenho certeza de que a Bethesda encontrará uma maneira de derrubar falloutfirst.com em breve. Enquanto isso, aproveite os memes.

Atualmente, o Fallout 76 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.