DOOM Eternal pode demorar , mas isso não significa que o trem da moda tenha que parar. Quero dizer, DOOM (2016) é um dos melhores jogos da memória recente, e tudo sobre DOOM Eternal parece tão bom e melhor. Como seu antecessor, a jogabilidade parece visceral, violenta e divertida. Hoje, a conta oficial do Twitter do DOOM nos deu este novo trecho interessante do próximo jogo:

A nova bomba de gelo permitirá que você congele demônios no DOOM Eternal. pic.twitter.com/bG9dB9qsL7

- DOOM (@DOOM) 24 de outubro de 2019

Insira seus trocadilhos à base de gelo na seção de comentários abaixo. Pontos de bônus se você puder usá-los para discutir a capacidade da bomba de gelo de controlar uma multidão - como congelar seus inimigos oferece a você a oportunidade de pulverizar todos eles ou se mudar para uma Glory Kill. Basicamente, parece uma versão atualizada da "bomba de choque" do jogo de 2016.

A única coisa que DOOM (2016) não tinha, na minha opinião, era um modo multiplayer eficaz. O modo multiplayer no DOOM foi uma reflexão tardia, na melhor das hipóteses, e não conseguiu recapturar as coisas que tornaram o DOOM divertido. DOOM Eternal , no entanto, parece muito mais dedicado a fornecer uma experiência multiplayer significativa. De fato, o discurso da QuakeCon 2019 focou no modo multiplayer do jogo, "Battlemode" . Este modo colocará dois demônios contra um Doom Slayer . No lançamento, você poderá controlar cinco demônios diferentes, e a iD prometeu continuar adicionando novos demônios ao jogo, mesmo após o lançamento.

DOOM Eternal será lançado no próximo ano - 20 de março de 2020 - para PS4, Xbox One, Switch, PC e Stadia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.