Todos nós conhecemos Mario como esse encanador italiano bonito e idiota, com alguns dos versos mais emblemáticos da história dos jogos, embora inicialmente ele estreou como "Jumpman" no jogo de arcade Donkey Kong em 1981 e depois renomeou "Mario" no arcade de 1982 jogo Donkey Kong Junior. Mas esta versão de Mario é algo muito diferente, pois ele aparentemente se fundiu com um personagem de Borderlands em um cosplay incrivelmente detalhado para a Comic Con de Nova York este ano.

Ver esta publicação no Instagram

Obrigado a @ knightmare6 pela foto. . . . . O que outras pessoas estão dizendo

Uma postagem compartilhada por Akellyz (@akellyz) em

O cosplayer em questão aqui é Akellyz, que é um profissional em vestir-se, além de ser um criador de acessórios do México. Akellyz assume o adorável Mario e adiciona um toque mais sombrio com um estilo esplêndido de Borderlands 3 , com as linhas negras familiares incorporadas em sua pele, exclusivas dos Vault Hunters em Borderlands e também dos personagens da série Telltale . A enorme quantidade de detalhes neste traje é inacreditável - em todos os lugares que você olha, você encontra algo novo. Por exemplo, sua lanterna tem uma mini-vaia dentro dela, também é vista como uma máscara de cara tímida como um ornamento deste lado esquerdo e um cinto passando sobre o peito com mini-bombas e uma estrela, uma arma Chain Chomp ao redor de sua O pescoço e também manchado é uma "planta de piranha" que se ergue do alto de sua bazuca.

Em um post no Instagram de Akellyz, vemos de perto um pequeno clipe de Yoshi que está relaxando nas costas de Mario - o pequeno dinossauro move a cabeça e pisca. Isso é saudável como o inferno. Akellyz é verdadeiramente um artista extremamente talentoso e um cosplayer profissional, apenas verificando todas as fotos em seu Instagram destaca a pura capacidade criativa que ele tem com nomes como Joker, Batman e Pennywise como parte de seu portfólio. É muito fácil ver por que Akellyz venceu os concursos anteriores da New York Comic Con em 2014 e 2015, tornando-a sua terceira vitória quando conquistou o primeiro lugar no concurso deste ano.

Para conferir as muitas faces de Akellyz, você pode acessar a página do Instagram , Twitter ou Facebook e também manter-se atualizado com a próxima ideia de cosplay aqui.

Se todo esse sombrio de celebridade colocou você no clima para jogar Borderlands 3 , o jogo está disponível agora no Xbox One, PS4 e PC exclusivamente na Epic Games Store . Se Mario é o que você mais gosta, Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 serão lançados para o Nintendo Switch em 5 de novembro. Ele já está disponível para pré-venda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.