Hideo Kojima revelou no início desta semana que o apresentador de programa noturno Conan O'Brien seria incluído no próximo lançamento de Death Stranding em um papel de cameo, semelhante ao que o apresentador do Game Awards Geoff Keighley também tem . Isso levou o diretor de God of War , Cory Barlog, a perguntar abertamente no Twitter "quem não está nesse jogo?", Com uma das respostas iminentes sendo bastante interessante.

O ex-designer líder do Gears of War e chefe da Boss Key Productions, Cliff Bleszinski, disse em um novo tweet que Kojima pediu a ele anos atrás para ser digitalizado no Death Stranding . "Ele me pediu para ser escaneado quando eu estava no Japão, mas o BKP estava quase no fim e eu estava começando a minha fase de 'descontrair' e optei por sair", disse Bleszinski. Para referência, Bleszinski está se referindo a quando seu estúdio, Boss Key Productions, foi fechado em 2018 . "Meio que me arrependo", acrescentou, falando sobre a decisão em retrospectiva.

Ele me pediu para ser escaneado quando eu estava no Japão, mas o BKP estava quase no fim e eu estava começando minha fase de “descontrair” e optou por sair. Meio que me arrependo.

- Cliff Bleszinski (@therealcliffyb) 24 de outubro de 2019

Embora Bleszinski não seja uma das participações especiais em Death Stranding , claramente, ainda existem muitos outros desenvolvedores de jogos famosos que podem acabar aparecendo. Kojima divulgou anteriormente que criadores como Masahiro Sakurai e Tetsuya Mizuguchi vieram pela Kojima Productions uma vez ou outra. Então, talvez rostos familiares como esses possam acabar aparecendo em Death Stranding .

Independentemente de quem fará uma participação especial no Death Stranding , não temos muito mais tempo para esperar e descobrir. O jogo está programado para ser lançado daqui a duas semanas, no dia 8 de novembro, exclusivamente no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.