Depois que o segundo capítulo apareceu on-line um pouco antes do que a Epic Games teria gostado, a empresa está indo atrás do responsável por isso. A empresa está processando o testador por estragar o Fortnite Chapter 2 .

Por Polygon , a Epic Games entrou com o processo ontem em um tribunal da Carolina do Norte, afirmando que Ronald Sykes, um testador de experiência do usuário, vazou informações sobre o próximo capítulo 2 do Fortnite antes que qualquer informação ainda não tivesse sido divulgada.

Para aqueles que desconhecem um pouco, o Fortnite desligou por cerca de dois dias . O jogo voltou com um novo mapa e muitas outras mudanças depois de ter 10 temporadas completas em seu primeiro capítulo.

De acordo com o processo, Sykes testou o novo conteúdo no final de setembro. Cerca de três dias após sua sessão de testes, ele twittou para outro usuário do Twitter que ele jogou a nova temporada e poderia contar a eles sobre todas as coisas novas que ele tocou. Sykes continuou a twittar sobre informações vindas da nova temporada de Fortnite , como a nova capacidade de nadar. Ele até postou uma imagem do novo mapa.

A Polygon entrou em contato com a Epic Games para comentar a situação, mas a Epic afirmou que não comenta os litígios em andamento. Sykes também não respondeu ao pedido de comentário da Polygon.

Esta não seria a primeira vez na Epic Games. O estúdio processou alguém no passado por vazar alguns segredos sobre uma próxima temporada. Em 2018, um empreiteiro de garantia de qualidade foi processado por vazar informações na terceira temporada.

Você pode visualizar o processo na página incorporada abaixo.

Fonte: Polígono


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.