Os jogadores de PS4 terão que esperar um pouco mais, mas Eric Myers, o "Quantum Ranger", agora pode ser jogado nas versões Switch, Xbox One e PC de Power Ranger: Battle for the Grid. O novo personagem jogável chega junto com um patch substancial para o jogo, cujos detalhes completos estão disponíveis aqui . Você pode ver o trailer do personagem do Quantum Ranger abaixo.

Cada vez que escrevo sobre este jogo, sinto que tenho que me desculpar pelo seu estado sub-par no lançamento . Parecia ruim, parecia ruim e tinha uma pequena lista. Porém, como No Man's Sky e outras histórias de sucesso de videogames pós-lançamento, acho que esse jogo percorreu um longo caminho desde seu fraco lançamento inicial. Quero dizer, claro, este jogo nunca terá gráficos AAA. No entanto, as pessoas que o construíram compreendem o que é necessário para criar um jogo de luta emocionante e divertido, e continuaram a melhorar a apresentação, a mecânica e o elenco de personagens jogáveis ​​do PR: BFTG .

Eric Myers é a mais recente adição a esse elenco de personagens, e ele é bem único e legal. Como o nome “Quantum Ranger” sugere, há uma qualidade alucinante nos combos de Myers. Ele pode se teletransportar pela tela e seu blaster dispara uma forma bizarra de energia. Para o seu super, ele transforma esse blaster em um sabre de luz, proporcionando acesso a novos combos e mais danos. Por toda parte, ele parece um personagem muito divertido de usar.

O Quantum Ranger é dublado por Dan Southworth, o ator que originalmente o interpretou na série Time Force . No entanto, você pode reconhecer Southworth de um papel de dublador mais recente: ele foi Vergil em Devil May Cry 5 (e DMC 3 e Marvel vs. Capcom 3).

O patch 1.6 traz uma mudança interessante na mecânica do PR: BFTG . Agora, todos os personagens podem usar ataques normais para continuar os combos "Off the Ground", o que certamente aumentará a complexidade e a profundidade do jogo. As rotas combinadas neste jogo já eram ótimas, mas adicionar mais opções como essa ajudará.

O Quantum Ranger custa US $ 5,99 sozinho. No entanto, você pode comprá-lo como parte do "Season Two Pass", que inclui Anubis "Doggie" Kruger e Dai Shi. O passe de temporada custa US $ 14,99.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.