Enquanto ouvimos suas vozes em inúmeros videogames ao longo dos anos, Troy Baker e Nolan North talvez tenham sido mais conhecidos por seu trabalho nos títulos mais aclamados da Naughty Dog, como Uncharted 2 e The Last of Us . Depois de assumir os papéis icônicos de Nathan Drake e Joel, Baker e North também se voltaram para o YouTube para aumentar seu próprio público através do Retro Replay, e agora você pode conferir uma das aventuras clássicas da Naughty Dog através de seus olhos.

Como anunciado anteriormente , Troy Baker e Nolan North vão tocar Uncharted 2 e The Last of Us como alguns dos próximos títulos a serem apresentados em seu canal do YouTube, Retro Replay, começando com Uncharted 2 . Os atores estrearam o primeiro episódio da chamada "Definitive Playthrough" de Uncharted 2: Among Thieves , que você pode assistir abaixo, enquanto eles passam pela seção inicial do jogo enquanto os hijinks acontecem.

Com o jogo comemorando seu décimo aniversário há algumas semanas, originalmente lançado em 13 de outubro de 2009, ele definitivamente é a oportunidade perfeita para revisitar o jogo ao lado da voz do protagonista principal. É claro que vale a pena assistir Troy Baker junto com o passeio, dada a camaradagem entre eles.

Para assistir Troy Baker e Nolan North no primeiro episódio de sua partida de Uncharted 2 , você pode conferir o vídeo completo abaixo em Retro Replay. Para saber mais sobre a dupla dinâmica de dublagem, você pode se inscrever no canal deles para outras jogadas e muito mais.

Fonte: YouTube - Reprodução retro


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.