Enquanto o jogo foi lançado originalmente no ano passado, o Monster Hunter World continuou a crescer uma comunidade fervorosa e uma base de jogadores, graças à sua jogabilidade atraente e à enorme lista de monstros a enfrentar. Logo após sua expansão mais recente para as versões de console (e chegando ao PC posteriormente), Iceborne , a Capcom está dando aos jogadores do jogo no PC um vislumbre do futuro do jogo no próximo ano.

No site oficial da versão para PC de Monster Hunter World , a Capcom atualizou a página com um roteiro de desenvolvimento detalhando algumas das futuras atualizações que estão em andamento para o jogo no Steam. Quando foi lançada originalmente, a versão para PC não possuía parte do conteúdo mais recente que veio para as versões do console em atualizações posteriores. No entanto, a Capcom afirmou que a empresa está "planejando disponibilizar todas as atualizações de títulos gratuitas da versão para console lançadas anteriormente o mais rápido possível" para a versão para PC.

Especificamente, a Capcom diz no roteiro que o objetivo da equipe de desenvolvimento é "acelerar o desenvolvimento e acompanhar as atualizações do console e lançá-las ao mesmo tempo", como fariam no PS4 e Xbox One.

Em termos de conteúdo descrito no roteiro, a Capcom detalhou que, após o lançamento da expansão Iceborne para a versão PC em janeiro , a primeira grande atualização de título chegará no início de fevereiro de 2020 e contará com a caça aos monstros de Rajang, o tema Resident Evil. skins e conteúdo e muito mais. Da mesma forma, a próxima grande atualização de título da versão para PC deve chegar em março de 2020 e se concentrará principalmente em trazer novos monstros e caças ao jogo.

Embora a versão para PC do jogo esteja disponível há mais de um ano, a atualização da Capcom é um vislumbre encorajador do futuro do jogo no Steam. Embora Iceborne esteja chegando no PC vários meses depois que os jogadores de console puderam passar pela expansão, os jogadores de PC não terão que esperar muito mais tempo para aproveitar melhor o RPG.

Monster Hunter World já está disponível no PS4, Xbox One e PC, com a expansão Iceborne lançada para consoles em setembro e chegando à versão para PC em janeiro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.