Com seu lançamento no ano passado, Pokemon: Let's Go serviu como a porta de entrada perfeita para os jogadores do Pokemon GO preencherem a lacuna nos títulos de Pokemon adequados, especialmente com o próximo Pokemon Sword & Shield no horizonte. Como esses títulos estão a apenas algumas semanas do lançamento, agora pode ser o momento perfeito para voltar aos jogos, especialmente se você mora perto de uma Best Buy.

A Pokemon Company anunciou que os jogadores de qualquer versão do título podem pegar o Mewtwo gratuitamente nos locais participantes da Best Buy. Especificamente, a oferta estará disponível de 4 a 14 de novembro de 2019, dando aos jogadores uma janela de dez dias para colocar seu próprio Mewtwo no jogo, sem a necessidade de uma Master Ball. Uma vez obtido, Mewtwo estará no nível 70 e terá um conjunto de movimentos que inclui Psíquico, Teleporte, Recuperar e Amnésia.

Para reivindicar a oferta, você precisará fazer o download do aplicativo Pokemon Pass no iOS ou Android e visitar um local participante da Best Buy. Uma vez baixado, você receberá um código no aplicativo como um presente misterioso, que permitirá que você transfira seu Mewtwo recém-obtido para qualquer versão do jogo. Você pode encontrar as instruções específicas da The Pokemon Company abaixo:

  1. Inicie o seu jogo.
  2. Selecione Comunicar no menu principal.
  3. Selecione Presentes misteriosos .
  4. Selecione Obter com código / senha e , em seguida, selecione Sim para salvar seu jogo e conectar-se à Internet.
  5. Insira seu código.
  6. Veja como o presente chega ao seu jogo. (Os Pokémon aparecerão no seu grupo ou na sua Caixa Pokémon. Os itens aparecerão na sua bolsa.)

O momento da distribuição está perfeitamente alinhado com o próximo lançamento de Sword & Shield , dando aos jogadores Let's Go a chance de voltar ao jogo antes do lançamento e capturar um dos Pokémon mais poderosos do jogo com pouco ou nenhum esforço, em pelo menos desde que você tenha uma Best Buy nas proximidades.

Pokemon: Vamos lá, Pikachu! e vamos lá, Eevee! já estão disponíveis exclusivamente para o Nintendo Switch. As próximas versões principais da série, Pokemon Sword & Shield , serão lançadas para o Nintendo Switch em 15 de novembro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.