Em uma conversa recente com a GamesIndustry.biz , o co-fundador e diretor de arte da Media Molecule, Kareem Ettouney, discutiu alguns dos desejos dos estúdios pelo Dreams exclusivo do PS4. Atualmente, o conjunto de criação do Media Molecule permitirá apenas que os usuários desenvolvam jogos e arte no próprio Dreams . No entanto, se o estúdio conseguir, o escopo do Dreams poderá estar se expandindo no futuro.

Na entrevista, Ettouney deixou claro que seu estúdio quer colocar os jogadores em uma posição em que possam publicar as criações de seus sonhos fora do universo Playstation. Ettouney falou com seus planos para uma licença comercial. Isso permitirá que os criadores publiquem e lucrem com seu trabalho. Originalmente, Ettouney disse que o estúdio já o possuía, mas uma correção foi emitida pela Media Molecule que diz que eles ainda não o possuem, mas estão investigando.

Esta é uma grande notícia para as muitas pessoas que trabalham com jogos e artes incríveis no Dreams . Essa comunidade é incrivelmente talentosa e merece ser recompensada por seu trabalho duro. Obviamente, a Media Molecule tem muito trabalho a fazer para definir tudo com a licença comercial. No entanto, este é um passo importante para chegarmos lá.

Ettouney continuou dizendo que o estúdio vê Dreams como um jogo de 20 anos . Para fazer isso, a Media Molecule precisará tomar algumas medidas importantes para manter os jogadores interessados. Deixá-los ganhar dinheiro com sua dedicação parece um bom começo. Claro, eles terão que combinar isso com toneladas de atualizações e melhorias. Dito isto, certamente parece excepcionalmente preparado para ser um jogo com toneladas de poder de permanência.

Dreams já está disponível no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.