Logo após o lançamento do primeiro trailer e detalhes do Persona 5 Scramble , mais revelador do que ocorre no verão seguinte ao final do Persona 5 , a Atlus lançou cinco comerciais diferentes para o jogo. Cada uma delas é transmitida por IRL nas respectivas prefeituras / cidades japonesas que representam. Como você provavelmente sabe, os Phantom Thieves estarão viajando por todo o Japão nesta sequência.

O primeiro comercial mostra Tóquio e Shibuya. Este provavelmente será o primeiro capítulo do Persona 5 Scramble, vendo que é onde os Phantom Thieves estão em primeiro lugar.

Em seguida, temos Sapporo em Hokkaido. Morgana diz que quer comer Jingiskan. Esse é o nome de um prato de carneiro grelhado que é super popular em Hokkaido, e é um clichê de anime. Basicamente, se os personagens forem para Hokkaido, provavelmente falarão sobre comer Jingiskan. Meu exemplo favorito é Rinne no Pretty Rhythm Rainbow Live , que praticamente se torna jingiskansexual quando chega a Hokkaido. Oh e Yusuke menciona em sua profunda voz filosófica Sugita que ele percebeu que “as pessoas sempre alcançam um momento na vida em que precisam ficar nuas”.

Sendai, na prefeitura de Miyagi. Os Phantom Thieves visitarão o Castelo de Aoba e o Festival Masamune-kou na cidade de Osaki.

Osaka, onde Joker e companhia comerão takoyaki.

E, finalmente, há Okinawa, e como o Persona 5 Scramble terá uma nova cena na praia acontecendo lá.

O Persona 5 Scramble será lançado no Japão em 20 de fevereiro no PS4 e Switch. O Persona 5 Scramble definitivamente virá para o oeste logo após seu lançamento no Japão, mas não tem nenhum anúncio ocidental no momento.

Em notícias relacionadas, o Persona 5 Royal é lançado esta semana no Japão e na primavera de 2020 no oeste. Estou começando o jogo, portanto, fique atento a algumas impressões em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.