Call of Duty: Modern Warfare parece estar acumulando críticas negativas, à medida que a revisão do usuário atinge o Metacritic, diminuindo o jogo para 2,5 no momento em que escrevo. O raciocínio por trás do bombardeio de revisão parece vir de jogadores raivosos nos últimos dias expressando sua frustração em relação ao atirador da Activision que retrata a Rússia como inimiga.

Muitas, muitas críticas negativas dos usuários chegam com raiva contra a Infinity Ward e a Activision, afirmando que o jogo mostra os russos como animais "sem moral e consciência". Outro usuário diz: "Estou com raiva de como foi possível caluniar as pessoas do meu país", enquanto outro diz: "Propaganda e reescrita vil da história".

Na semana passada, também vimos a Sony fazer cópias digitais do jogo na Rússia, embora o raciocínio não estivesse claro: "A Sony Interactive Entertainment decidiu não vender Modern Warfare na PlayStation Store na Rússia neste momento".

Não é apenas o fato de que Call of Duty: Modern Warfare retrata a Rússia como o vilão, mas várias críticas estão saindo da empresa por reescrever um evento real com uma conversa que eu já vi no Twitter . Este tweet chama atenção para como o jogo usa o evento Highway of Death da vida real, que ocorreu em 1991. Isso viu forças americanas, canadenses, britânicas e francesas atacando a área, resultando em centenas de mortes. No entanto, o jogo usa esse evento em um país fictício e faz da Rússia quem liderou o ataque.

Em Call of Duty: Modern Warfare , os russos invadem um país fictício conhecido como Urzikstan e são os principais antagonistas. No início deste ano, a Game Informer entrevistou Jacob Minkoff, diretor de jogabilidade, e abordou o assunto da política. Ele negou que o jogo fosse político e que estivesse focado em "coisas temáticas" e não na política atual.

O diretor narrativo do estúdio, Taylor Kurosaki também esteve na entrevista e disse:

“Em um mundo onde ninguém é puramente bom e ninguém é puramente mau, nessa grande área cinzenta e carnuda, os conflitos que surgem das pessoas que desejam seguir o seu caminho e alcançar o que consideram vitória, os conflitos que resultam de isso - essa é a carne dos conflitos que queremos examinar "

Minkoff acrescenta,

“Queremos apresentar as diferentes perspectivas. Não queremos dizer que um deles está correto…. O que queremos que você apareça no final é entender por que todos esses grupos diferentes lutam, ou grupos como eles, e ter empatia por todos eles e o que os coloca nessa situação. ”

No entanto, os atentados de revisão parecem indicar que Call of Duty: Modern Warfare apenas coloca você contra os russos maus e é isso.

As críticas negativas dos usuários continuam subindo com a versão para PC de 895, enquanto as positivas são de 261. A versão PS4 tem mais de 2.000 críticas negativas e a versão Xbox tem 309 críticas negativas.

No momento, as críticas não receberam classificações suficientes no Xbox e PC, mas as pontuações parecem positivas. A versão para PS4, no entanto, tem 22 críticas e é 86.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Em breve, teremos uma revisão no site.

Fonte: Metacritic via Nerd Stash


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.