Se você está lendo isso em primeiro lugar, provavelmente já conhece o Entergram. Atualmente, eles são a maior editora de romances visuais do Japão quando se trata de portas de console. A Entergram também desenvolve regularmente jogos novos, e eles anunciaram um jogo PS4 e Switch para The Ryuo's Work is Never Done !.

Ryuuou no Oshigoto !, para citar seu título japonês, será lançado para PS4 e Switch, em 27 de fevereiro de 2020, no Japão. O preço do jogo é de 7.000 ienes (sem impostos) e também há uma edição limitada de 10.000 ienes (sem impostos).

Ryuuou no Oshigoto! O anúncio da primeira vazou da próxima edição do Dengeki PlayStation. Entergram então revelou o jogo e abriu seu site oficial.

Ryuuou no Oshigoto! é originalmente um romance leve escrito por Shirow Shiratori e ilustrado por Shirabii. É basicamente Shogi mais elementos de harém, mas com foco no Shogi realista. Não é o Saki de Shogi, se você está pensando sobre isso. Ryuuou no Oshigoto! é bastante popular e também tem um anime em 2018, então não é de surpreender que a Entergram esteja adaptando-o a um jogo.

Ryuuou no Oshigoto! A jogabilidade será separada em três partes diferentes. Existem partes de novelas visuais, que seguirão a mesma história que o anime e a novela, mas também incluirão uma nova história original parcialmente escrita por Shirow Shiratori. É apenas um palpite, mas o jogo provavelmente incluirá diferentes rotas de romance para cada garota também. Em seguida, o jogo também contará com partes Shogi jogáveis, com diferentes níveis de dificuldade. Por fim, Ryuuou no Oshigoto! terá partes do quizz. Isso incluirá perguntas relacionadas ao Shogi, perguntas relacionadas à história e quebra-cabeças de Tsume Shogi para resolver. A limpeza dos testes desbloqueará ilustrações de CG.

Fonte: Ruliweb


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.