Na semana passada, eu decidi escolher Dicey Dungeons por um capricho e tive uma explosão absoluta com isso. Sua abordagem única na construção de decks com ataques baseados em dados é surpreendentemente cativante, e a estrutura de roguelike me mantém jogando por horas a fio. Estou bravo por ter perdido este jogo no lançamento, já que ele disparou para se tornar um dos meus jogos favoritos de 2019. Dicey Dungeons também está ficando um pouco maior hoje, já que Terry Cavanaugh lançou uma atualização com tema de Halloween.

Esta atualização dá às Dungey Dungeons uma nova camada de tinta para este feriado assustador. Os níveis agora parecem significativamente mais temáticos de queda e alguns inimigos, incluindo Lady Luck, estão até em fantasias fofas. O jogo já tinha uma ótima estética, e essa atualização parece complementar o estilo das Dicey Dungeons . Em termos de conteúdo, três novos episódios foram adicionados para o Warrior, Witch e Inventor.

Três novos inimigos chamados Pumpkin Spice, Demon e Mummy foram adicionados nesses episódios. Cada um dos inimigos de Dicey Dungeons é peculiar por si só, então estou ansioso para ver como esses novos inimigos agem no jogo. Enquanto este evento está prestes a ocorrer entre hoje e 4 de novembro, aqueles que possuem Dicey Dungeons ainda poderão acessá-lo posteriormente. Esta é uma atualização bastante robusta para este divertido roguelike, e definitivamente estou ansioso para experimentar por mim mesmo.

Você pode conferir todas as capturas de tela para esta nova atualização com tema de Halloween abaixo. Dicey Dungeons já está disponível no PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.