Durante o programa Opening Night Live da Gamescom, a editora Private Take-Two Interactive anunciou o Kerbal Space Program 2 . O aspecto mais surpreendente do anúncio do jogo é que ele está sendo tratado por um desenvolvedor diferente do original: Aniquilação Planetária e Teoria das Estrelas de Dino Frontier . Em uma entrevista recente à GamesIndustry, o diretor criativo do Kerbal Space Program 2 Nate Simpson discutiu por que esse é o caso.

Para quem não sabe, o Kerbal Space Program original foi criado por um desenvolvedor mexicano chamado Squad. O jogo se tornou um grande sucesso logo após seu lançamento em 2011 e o IP foi finalmente adquirido pela Take-Two Interactive em 2017 . A série foi posteriormente entregue à Private Division, que agora lida com a publicação do original e de sua sequência. Até hoje, o Squad ainda apóia o Kerbal Space Program original com novos conteúdos, como a atualização "Moar Boosters !!!" deste mês.

De acordo com Simpson, a Star Theory está lidando com o desenvolvimento do Kerbal Space Program 2, para que o Squad possa se concentrar apenas em adicionar ao jogo original. “O jogo original ... tem uma comunidade de modificadores incrivelmente robusta e fãs muito apaixonados. Eles continuaram lançando conteúdo de expansão ... e eu não acho que a Divisão Particular quis interromper isso de forma alguma. Por isso, eles decidiram trazer uma nova equipe para começar a trabalhar na continuação, continuando a apoiar o jogo original. ”Ele também menciona que“ mais de um estúdio teve a oportunidade de fazê-lo ”, por isso foi um IP que A Divisão Privada estava comprando.

Simpson elogiou o estado atual de apoio ao Kerbal Space Program original e espera que o mesmo aconteça com a sequência. “O jogo original está no oitavo ano e está prosperando. É uma comunidade mais vibrante do que nunca, e esperamos ter mais uma década pela frente trabalhando com esta nova plataforma que criamos para o Kerbal Space Program 2.

Por enquanto, podemos esperar apenas o lançamento do Kerbal Space Program 2 para PC na primavera de 2020. Ele também chegará ao PS4 e Xbox One ainda no próximo ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.