A Bandai Namco revelou uma nova jogabilidade para Dragon Ball Z: Kakarot, mostrando Majin Vegeta durante o arco de Buu. Nós vemos Vegeta explorando parte do mapa, lutando contra alguns babidi e depois Majin Buu.

A Bandai Namco também lançou outro trailer resumindo o fluxo do jogo em Dragon Ball Z: Kakarot , explicando os vários sistemas de jogo. O trailer detalha mais notavelmente como algumas lutas contra chefes no jogo podem parecer "injustas", para refletir adequadamente como Goku e seus amigos costumavam enfrentar adversários muito mais poderosos.

Ambos os trailers e novas capturas de tela, mostrando SSJ3 Goku contra Kid Buu, estão incluídos abaixo. As capturas de tela são encontradas apenas no site japonês, portanto, por que não estão em inglês. Eles mostram o minijogo de condução e o controle de um mecanismo bípede usado na mineração. Você pode desenvolver outro mecha também. Também vemos capturas de tela dos vários locais do jogo.

Por fim, as capturas de tela também mostram minijogos ou sistemas de jogos que já vimos no passado, como como você pode pescar ou comer. Eu quase caí na risada da captura de tela de culinária de Chichi por causa do fator “ Dragon Ball Z : Fique na cozinha” que ela pode trazer fora de contexto. Embora seria bom se o Android 18 e / ou Videl fossem jogáveis.

Devo admitir que fiquei muito desinteressado em Dragon Ball Z: Kakarot quando foi revelado pela primeira vez, mas parece cada vez melhor agora. As capturas de tela anteriores mostraram Vegito em ação , e você pode conferir mais jogabilidade aqui.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em 17 de janeiro no Ps4, Xbox One e PC. Você pode encomendar na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.