O diretor Hideo Kojima está provocando há semanas, agora que ele está trabalhando duro no trailer de lançamento de Death Stranding e, a partir de agora, sabemos quando o trailer está finalmente definido para chegar.

A Kojima Productions anunciou hoje que o trailer final do Death Stranding antes do lançamento será lançado no dia 30 de outubro. O vídeo será lançado por uma transmissão ao vivo no canal oficial da Kojima Productions Twitch no que parece ser 9h50 EST / 6h50 PST. Atualmente, o stream do Twitch que mostrará o trailer está ativo, mas apenas um relógio de contagem regressiva é mostrado no momento.

A contagem regressiva para o trailer de lançamento do #DEATHSTRANDING está ligada e, é claro, foi editada pelo primeiro e único Hideo Kojima !! Está chegando em menos de 24 horas, portanto, certifique-se de sintonizar! #TomorrowIsInYourHands # WorldStrandTour2019 https://t.co/aN17asXInV

- Kojima Productions (@ KojiPro2015_EN) 29 de outubro de 2019

O lançamento deste trailer coincidirá com o início da Death Stranding World Tour , que começará em Paris, França. O passeio verá a Kojima e a empresa viajando ao redor do mundo para outros locais, como Londres, Berlim, Nova York, São Francisco e Tóquio. Detalhes sobre o que acontecerá durante essas paradas realmente não foram dados, mas Kojima disse que é uma maneira de todos os fãs se conectarem, que é um dos principais temas do Death Stranding .

Obviamente, compartilharemos o trailer de lançamento de Death Stranding com você amanhã, quando for lançado. O jogo será lançado no PS4 na próxima semana, em 8 de novembro. Além disso, uma versão para PC do título também foi revelada recentemente e será lançada no próximo ano no verão de 2020.

Assista ao vídeo ao vivo da kojimaproductions em www.twitch.tv

Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.